quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



6 comentários:

  1. Oi Lucas!!!!!!
    eu sou a Jaqueline, amiga de sua mãe, fiquei sabendo do seu blog hoje, está muito fofo, é tão lindo ver crianças como você, que desde pequeno ja gosta do Nosso querido Mike, ele ficaria muito alegre por você gostar dele, porque o amor das crianças era o mais puro e verdadeiro pra ele,
    Ameiii as fotos que você postou, são tão lindassssss =))
    bjinhos da Jaque =))

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    eu tb sou amiga da sua mãe e vou ficar de olho no seu blog todos os dias...pq, quem dera, né?
    O Michael é perfeito demais pra deixá-lo de laro

    Beijackson's pra vc...
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Lindo na era off the wall e destiny amei♥♥♥
    Beijus Lucas seu blog é linddoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, lucas nao estou conseguindo seguir seu blog, mas eu tento mas tarde ok?

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de fazer parceria com seu blog com o meu certo? se vc aceitar vc deixa um comentario no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  6. oi,adorei seu blog,que fala do grande artista michael jackson!eu também tenho um blog,sobre ele.gostaria que vc seguisse meu blogpois eu estou seguiindo o seu.espero que goste do meu blog,eu acho ele lindo.
    obrigada!
    www.giovanamj.blogspot.com

    ResponderExcluir